Renato - Truque de Mestre: O 2° Ato

O post de hoje é sobre o filme que quando foi anunciado eu fiquei animado porque eu tinha gostado bastante, o nome dessa sequência é Truque de Mestre: O 2° Ato

 

Diretor:  Jon M. Chu
Ano: 2016




O filme passa 3 anos após o final do primeiro, onde os Cavaleiros (os ilusionistas protagonistas do primeiro filme) estão desaparecidos, e ainda são caçados pela polícia. Então surge a oportunidade da realização de mais um ato, porém na realidade é uma armadilha para o personagem do eterno Harry Potter de captura-los e utilizá-los para roubar um chip de computador capaz de acessar qualquer rede no mundo.

Como disse, criei uma expectativa para esse filme, porém fiquei bem triste com o resultado. Algumas atuações se salvaram, como a do Woody Harrelson que sempre me diverte, a do Ruffalo, do meu ator favorito Morgan Freeman, e a surpreendente do Radcliffe, que entregou um ótimo personagem (e bem diferente do bruxinho que o consagrou).
                                              
Essa sequência é aquela típica que você passa o filme inteiro vendo que foi feita só para ganhar mais dinheiro, porque não tinha mais nada para oferecer. O enredo é fraco, a personagem da Isla Fisher, a ruivinha do primeiro filme, nem aparece, dão alguma desculpinha, e colocam uma outra menina ilusionista para colocarem no lugar.

Sendo justo, as cenas de ilusionismo são muito bem feitas, e também te divertem, assim como a do filme de 2013, porém algumas já beiraram a mágica de verdade e acabou me deixando meio perdido.
Uma outra coisa que me irritou: Irmã gêmeo? Sério?



O adjetivo que deixo para esse filme é: enganador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário