Renato - Um Espião e Meio

O post de hoje é sobre o filme que acabei assistindo no eterno voo Brasil/Austrália, o filme é o Um espião e Meio.

 

Ano: 2016

A história se baseia nos personagens Bob e Calvin. Calvin era o garoto mais popular e promissor dada escola, porém se tornou um infeliz contador com crise de meia idade. Já Bob era o garoto gordo que sofria Bullying e se tornou um musculoso agente da CIA.

Bob é chamado para recuperar arquivos para o governo e decide usar a ajuda do Calvin, o obrigado a participar de tiroteios e situações perigosas e supostamente engraçadas.

Sendo bem sincero, esse filme conseguiu me deixar mais entediado no voo do que me distraiu. Que filme chato!

O filme até começa bem, e parece que vai desenvolver, mas a narrativa é fraca demais e o filme só se sustenta pelo carisma dos atores. O The Rock vai bem nisso, ele consegue ser bastante engraçado, e não se limita a fazer somente aqueles filmes de ação.

O Kevin Hart eu acho muito chato. Para mim ele é uma mistura fraca do Chris Rock e Chris Tucker, só que sem o talento de nenhum dos dois, e nesse filme você consegue ver o esforço que ele tenta para ser engraçado. Suas melhores cenas são por causa da situação que a cena deixa, e não pela sua atuação.

Foram somente umas 3 ou 4 cenas que te diventem no filme, mas de resto, é aquele tipo de filme que você fica olhando quanto tempo falta para acabar.

O adjetivo que deixo para esse filme é: Fraco. 

Um comentário:

  1. Jason Bateman é um ótimo ator, é muito talentoso e bonito, não há filme que não me surpreenda. Eu o vi recentemente em a a noite do jogo filme, você viu? A participação do ator foi fundamental. Adorei, pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende. A historia está bem estruturada, o final é o melhor! Sem dúvida o veria novamente, se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção.

    ResponderExcluir