Moisés - Absolutely Anything

Três meses depois estou de volta ao blog! Mas nada de voltar escrevendo sobre um filmaço, um épico ou mesmo algum grande filme de herói (ou heróis, já que hoje é tudo no atacado). Nada disso, a bola da vez é um filme merda.





















Absolutely Anything / 2015

Direção: Terry Jones
Elenco: Simon Pegg, Kate Beckinsale, Robin Williams.

Quem nunca viu um filme merda? mesmo se cuidando ao máximo, a tragédia pode acontecer eventualmente. Mas vamos ao filme.

Por alguns motivos estranhos um grupo de alienígenas decide fazer uma espécie de teste com o planeta Terra, dando poderes mega-ultra-especiais a um cidadão escolhido aleatoriamente. O escolhido é Neil (Simon Pegg), carinha comum que nutre paixão platônica por Catherine (a belíssima Kate Beckinsale), sua vizinha. Basicamente a comédia se desenrola em função de como Neil usa seus poderes e aqui o argumento lembra um pouco o filme Bruce Almighty (Todo Poderoso) de 2003, mas nem o filme consegue ter o êxito do Todo Poderoso, como também Simon Pegg não tem o controle cômico de um Jim Carrey para segurar as pontas como um real protagonista. As piadas são fracas e tudo parece perdido no roteiro. Uma curiosidade é Robin Williams dublando o cachorro, em um de seus últimos trabalhos, e conseguindo os poucos momentos de riso do filme.

Mas, tem comédias muito piores, não posso negar.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário